Agendamento para entrega de kits da TV digital pode ser feito nas Prefeituras- Bairros


As Prefeituras-Bairro já estão aptas a realizar o agendamento das famílias de Salvador, inscritas em programas sociais do governo federal, para recebimento dos kits gratuitos com antena digital e conversor para a TV. As unidades do Subúrbio, Cidade Baixa, Pau da Lima, Itapuã, Rio Vermelho/Barra, Valéria, Cabula, Liberdade, Cajazeiras e Centro realizam esse agendamento em seu horário normal de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Lembrando que as unidades não fazem a entrega desses kits - que fica sob a responsabilidade da entidade Seja Digital -, promovendo apenas o agendamento desse serviço, indicando dia, local e horário para que o beneficiário tenha acesso a essa novidade.

Sinal digital - No dia 27 de setembro, o sinal analógico de televisão será desligado em Salvador. A programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo a programação, todas as residências da região precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal.

Os equipamentos serão entregues em local e datas indicados no protocolo entregue ao beneficiário, na Prefeitura-Bairro. São mais de 520 mil kits gratuitos com antena digital e conversor para a TV. Para o agendamento é necessário apresentar o CPF ou NIS (Número de Identificação Social).

A Seja Digital é a entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para digital da televisão aberta no Brasil. A entidade tem como parte de suas atribuições distribuir kits gratuitos para a população cadastrada em programas sociais do governo. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 147, ou pelo site da entidade.

Agendamento para entrega de kits da TV digital pode ser feito nas Prefeituras- Bairros
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.