Forrozim Acustico na Vila Caramuru

Cantina da Lua e Pipa, na Vila Caramuru (antigo Mercado do Peixe), no Rio Vermelho, promovem o “Forrozim Acústico” que começa às 17h30, com o show da Banda A Patroa e aulão de forró com o grupo Elite do Forró. Em seguida, às 20h30, entra em cena a banda Tio Barnabé, que convida para a festa Zay Rios e Cangaia. Logo depois é a vez de Flaviana Fernandes e quem fecha a noite é Nane Peruno, que faz o Tributo a Gonzagão. A iniciativa, que mistura música e gastronomia, tem o objetivo de fomentar a cultura nordestina, além de atrair baianos e turistas para esta região da cidade.

“Vimos a Vila Caramuru como um espaço cultural aberto ao forró, além de outros ritmos, claro. Por isso, vamos usar estas apresentações para nos encontrar com amigos da música e criar um laboratório para nossa temporada de 2018”, disse Neto Bitencourt, vocalista da banda Tio Barnabé. Presença confirmada nos maiores eventos de forró da capital baiana e cidades do interior, Tio Barnabé aquece e inova a zabumba, o triângulo e a sanfona, que na linguagem musical fica mais para frente, sobretudo com a presença do saxofone e percussão.No show, canções autorais como “Miseravão”, “Meter Dance”, “Meu Risco” e “Roubaram meu coração”, além das músicas do álbum “histórias”, que será lançando ainda este ano e de referencias a artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Marília Mendonça e Wesley Safadão.
  • Ingressos antecipados a R$ 30,00, roska dobrada e promoções especiais para aniversariantes e confraternização de empresas
  • Reservas pelos telefones 71- 9.9341-1517/ 9.8534-8103

Forrozim Acustico na Vila Caramuru
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.