Adolescentes detidos na Rua do Canal com faca utilizada para praticar assaltos

Por volta das 19h20h de ontem (17) a guarnição a bordo da VTR 9.1222, ao realizar ronda, verificou dois adolescentes que estavam em atitudes suspeitas no ponto da Rua do Canal, próximo a Unifacs. Ao serem abordados foi encontrado com um dos adolescentes uma faca ( arma branca) objeto empregado para realizar a assaltos na citada região. Deste modo, ambos forma conduzidos até a Delegacia do Adolescente Infrator, salientando que os mesmos estavam sem documentos, sendo feito o registro da Ocorrência BO-17- 1410, sendo custodiados naquela circunscrição policial.

Adolescentes detidos na Rua do Canal com faca utilizada  para praticar assaltos
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Todo dia tem assaltos na rua do Canal, só se ouvem os gritos de "socorro", principalmente na região entre a Agromix e Prorural.
    É uma dupla de moto que tem tocado o terror, aproveitando que esse pedaço é mais isolado, abordando moradores que chegam ou saem dos prédios e alunos da UNIFACS que deixam os carros estacionados por ali.
    Está precisando de uma base móvel, diariamente, para tomar posse do local e acabar com essa bandidagem.

    ResponderExcluir