Pânico na Almirante Barroso, com assalto e tiros para o alto

Ontem, dia 04 de agosto, mais um assalto na rua Almirante Barroso levou pânico aos moradores e pessoas que passavam pelo local. Por volta das 15h30, uma mulher teve sua bolsa subtraída e o meliante subiu a ladeira em fuga, seguido por outro homem armado e atirando para o alto na tentativa alcança-lo, o que não intimidou o elemento que continuou correndo.Uma cena que parece ter sido incorporada ao dia a dia dos soteropolitanos. Quem estava na rua correu procurando abrigo enquanto moradores assuntados gritavam para ninguém sair de casa.

Enquanto legisladores continuarem focados em administrar o caos em beneficio próprio, permaneceremos no século 20. É preciso entender que apesar do número insuficiente de pessoal, limitados recursos, subutilização dos meios tecnológicos, seja por conhecimento limitado ou por má gestão é necessário que infratores cumpram suas penas por meio de uma nova legislação. E que investimentos devem ser feitos em educação, cultura, qualificação, para resgatar nossos jovens e adolescentes dos tentáculos do tráfico, que hoje tem presença maior nas comunidades do que o poder público. Não adianta jogar só nas costas da policia a responsabilidade de conter a violência. Se isso não ocorrer o quanto antes a Segurança Pública continuará enxugando gelo, o povo seguirá sangrando, o visitante não virá e os políticos na sua avassaladora maioria, continuarão omissos, cuidando dos seus próprios interesses...

Pânico na Almirante Barroso, com assalto e tiros para o alto
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.