Vitrola Baiana volta aos palcos do Rio Vermelho

A banda Vitrola Baiana volta a se apresentar na noite musical do bairro do Rio Vermelho, trazendo no seu repertório canções autorais e grandes clássicos da MPB. O show acontece na sexta-feira, dia 04 de agosto, às 22h, no Espaço Multi. A proposta é curtir um som mais intimista em uma viagem especial desde a Tropicália até o Axé Music.

O grupo está em fase de novas produções e se prepara para comemorar, ainda este ano, o aniversário de um ano do lançamento oficial do seu primeiro disco, “Negros, Brancos e Baianos”, uma referência à força da baianidade e sua mistura de sons, ritmos e raças.

A Banda

A Vitrola Baiana é formada pelos músicos Guga Barbosa (voz e guitarra), Marcelo Costa (baixo), Felipe Guedes (guitarra) e Mamá soares (percussão).

Serviço:
  • O que: Banda Vitrola Baiana
  • Quando: dia 4 de agosto, às 22h
  • Onde: Espaço Multi - Rua do Meio, 113 - Rio Vermelho
  • Quanto: R$ 15,00 (quinze reais)

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.