Bazar do Bem no Rio Vermelho para ajudar a Apae terá curadoria de Arlindo Grund

O stylist e apresentador de TV, Arlindo Grund, desembarca em Salvador no dia (13/10) para comandar a curadoria do Bazar do Bem, evento promovido pela Apae Salvador e que acontecerá na Escola de Baiana de Arte e Moda (Ebam), Rua Feira de Santana, n° 4 – Rio Vermelho. O apresentador traz na bagagem peças de seu guarda-roupa pessoal e de artistas como Reynaldo Gianecchini, João Guilherme, além de uma sofisticada criação da estilista mineira, Fabiana Milazzano.

Grandes marcas e lojas baianas também marcam presença no Bazar do Bem. Estarão disponíveis para compra looks da Elementais, Cambodja, Santa Oportunidade, Rose Bernardes, Frufru Store entre outras.

Toda renda do bazar será investida na construção do Centro Dia, unidade de assistência à pessoa idosa com deficiência intelectual, que funcionará em São Joaquim. “Convidamos todos para conferir o nosso bazar, que tem peças incríveis, o apoio de lojistas, parceiros e a especialíssima curadoria do querido Arlindo Grund”, comenta a superintendente Executiva da Apae Salvador, Angela Ventura.

Sobre Arlindo

O consultor de moda Arlindo Grund é pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e especialista pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Está há dez anos à frente do programa “Esquadrão da Moda” e também estrelou o “Tenha Estilo”, ambos dos programas líderes de audiência do SBT.

Bazar do Bem no Rio Vermelho  para ajudar a Apae terá curadoria de Arlindo Grund
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.