"Musa Voto Popular" no Café-Teatro Rubi

Repetindo o sucesso do ano passado e com inscrições já encerradas, o MUSA - Festival de Música Universitária de Salvador - realiza a noite do “Musa Voto Popular” no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, nesta quarta-feira (11), às 20h, com apresentação dos atores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger. O MUSA tem a parceria da Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Esta é a etapa do festival em que são anunciadas as 14 músicas semifinalistas, além das quatro eleitas pelo voto popular. Os jurados Luciano Salvador Bahia, também diretor musical do projeto, Luisão Pereira e a cantora Cláudia Cunha já selecionaram oito músicas para que o público possa, a partir dessa seleção, escolher as quatro melhores. Sendo assim, sairão as 18 semifinalistas.

A semifinal e a final do MUSA acontecem nos dias 21 e 22 de outubro, às 11h, no Parque da Cidade, com entrada gratuita. Nesta segunda edição, são R$ 22 mil distribuídos entre os primeiros, segundos e terceiros lugares nas categorias Música, Intérprete Masculino, Intérprete Feminino, Instrumentista e Banda, além do artista plástico vencedor do designer do troféu Musa 2017.

No dia da grande final, teremos a apresentação das 12 músicas já selecionadas no dia anterior e acontece, também, a premiação das outras categorias. Para encerrar, o festival traz uma banda convidada, ainda uma surpresa a ser revelada, além da apresentação já confirmada do “Padrinho MUSA”, o cantor Pedro Pondé.

Com 97 músicas inscritas na sua segunda edição, o MUSA se consolida como mais um evento de peso na agenda cultural de Salvador. É um encontro que celebra a diversidade musical e se propõe a revelar novos talentos baianos. Todos os universitários da Bahia foram convidados para o projeto, que foi idealizado para se tornar um espaço de diálogo artístico-musical.

"Musa Voto Popular" no Café-Teatro Rubi
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.