Terreno do antigo Hospital Nita Costa

Essa foto área mostra que apesar das muitas árvores cortadas ainda resta uma faixa de área verde no terreno do antigo Hospital Nita Costa que se estende da Rua Marquês de Monte Santo até a Barro Vermelho. A área começou a ser devastada para a implantação de um projeto da Odebrecht, que previa a construção de três a quatro torres. O local foi cercado e tinham iniciado até as escavações, mas depois do envolvimento da empresa nos escândalos da operação Lava-Jato, felizmente a obra foi paralisada e ao menos por enquanto o que ficou da área verde está preservado.

Leia também:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Poderia ser transformado em área de preservação ambiental e criado o Parque Municipal do Rio Vermelho. O verde está sumindo do nosso bairro, que sempre se caracterizou dessa interação urbana com a natureza.

    ResponderExcluir