Presa mulher que praticava assalto a passageiros de ônibus na Rua do Canal

Por volta das 17h50min, de terça-feira (28) a 12ª CIPM recebeu informações de indivíduos praticado assalto dentro do micro-onibus da Empresa CSN de numero 10444, Linha Paralela x Praca da Sé . Assim a viatura 9.1223 deslocou e realizou a prisão em flagrante de uma mulher. Ela foi conduzida a GERC, para adoção das medidas cabíveis, bem como, os bens dos passageiros foram recuperados. FONTE: 12ª CIPM

Presa mulher que praticava assalto a passageiros de ônibus na Rua do Canal
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não foi bem assim, havia um casal dentro do ônibus praticando o assalto. Quando ordenaram que o motorista parasse para eles descerem, o motorista jogou o ônibus sobre a mulher assaltante que, tonta, cambaleou e correu para a Panille, a delicatessen da rua do Canal, sendo surpreendida pelos seguranças que a detiveram. Enquanto isso, o rapaz que a acompanhava e estava armado, conseguiu fugir. Foi uma gritaria na rua, as pessoas queriam linchar a mulher de 43 anos, mas com a chegada da PM foram se acalmando. O meliante correu em direção ao Vale das Pedrinhas. O Rio Vermelho continua inseguro e assaltos a ônibus por aqui é corriqueiro.

    ResponderExcluir
  2. Hoje teve outro, umas 8hs e 40min, na linha Imbuí X Praça da Sé (S017), número de ordem 104436, tipo executivo, empresa CSN. O meliante deu voz de assalto no ponto da EMBASA, roubou alguns celulares e pediu para descer no retorno para rua do Canal. Então saiu correndo sentido Vale das Pedrinhas. Pelo "modus operandi" a arma era um simulacro, pois não roubou todo mundo, nem o dinheiro do motorista, apenas quem estava perto dele ou com celular na mão, a mostra. O motorista seguiu o percurso normalmente, sentido Praça da Sé. Quase todo dia um ônibus dessa linha é assaltado e a empresa não faz nada. O povo tem de começar a processar pedindo danos material, no mínimo.

    ResponderExcluir