12ª CIPM presenteia crianças da Apada

As crianças e adolescentes atendidos pela Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos do Estado da Bahia (Apada) tiveram, na quarta-feira (13), o Natal antecipado pelos policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho). Durante uma visita à instituição, localizada na rua Ilhéus, região do Parque Cruz Aguiar, os policiais levaram presentes e arrancaram sorrisos dos pequenos.

Os profissionais de segurança colocaram um mural em forma de árvore de natal na companhia com imagens das crianças. Cada policial apadrinhou e comprou um brinquedo. De acordo com a comandante da unidade, major PM Maria Cleide Milanezi, a iniciativa serviu para acarinhar esses jovens que sofrem com o preconceito.

“A Apada funciona na mesma rua que a 12ª CIPM e atende pessoas carentes. O que fizemos foi muito pouco, mas tenho certeza que fará a felicidade delas”, falou a comandante. Os presentes foram deixados na sede ontem e distribuídos nesta quinta-feira (14), durante a festa de natal da associação.

A instituição, criada em 1992, atende jovens com deficiência auditiva e oferece acompanhamento psicológico, pedagógico e fonoaudiológico.

Fonte: Ascom/Marcia Santana

12ª CIPM presenteia crianças da Apada
Foto/ Ascom SSP

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.