Investigadores da 7ª Delegacia prendem elementos que assaltaram panificadora Pãozinho do Céu

Investigadores do Serviço de Investigação (SI) da 7ª DT - Rio Vermelho com o apoio dos policiais militares da PETO da 40ª CIPM, prenderam os indivíduos Marcelo Santos de Jesus, "Marcelinho ", e Reinaldo Santos de Oliveira, vulgo "Rasta", ambos além de Gabriel Rocha Pelucio, vulgo "Mino", assaltaram no dia 24-12-2017 por volta do meio dia, o "Pãozinho do Céu", localizado na Rua Macaúbas, quando o estabelecimento encontrava-se lotado de clientes em vista dos festejos do Natal. Foram saqueados clientes, funcionários e o caixa do estabelecimento, tendo os meliantes roubados celulares, cartões de créditos e dinheiro. O meliante Marcelo ainda roubo com violência uma cliente septuagenária no lado de fora do estabelecimento, subtraindo sua bolsa com dinheiro, cartões e o celular.

Delegado Titular da 7ª DT, Antônio Fernando
De posse de imagens feitas no local, os investigadores visualizaram Gabriel vulgo "Mino", adentrando no estabelecimento de arma em punho dando inicio a prática do delito. Os bandidos chegaram ao local em um veiculo cujo motorista também foi detido pelos investigadores, mas de inicio a policia está acreditando na sua inocência, pois disse ao Delegado Titular da 7ª DT, Antônio Fernando, que faz UBER e os meliantes pegaram seu carro como passageiro, e só viu que se tratava de assalto quando mudaram o roteiro e ordenaram que parasse o veículo próximo ao estabelecimento roubado, tendo um dos bandidos (Marcelinho) permanecido no carro durante a ação dos outros dois que entraram no comércio e saquearam as pessoas. Mino é conhecido da 7ª. DT, pois com mais dois meliantes foram presos pelos investigadores apos roubaram o estabelecimento Boteco do Caranguejo, também no Rio Vermelho. Marcelinho e Reinaldo vulgo Rasta são moradores do bairro da Santa Cruz, área da 40ª CIPM, cujos militares juntamente com os investigadores, trabalharam na prisão de ambos . O SI, está no encalço de Gabriel vulgo Mino, para inclusive apreende a arma utilizada no roubo contra o Pãozinho do Céu. (Fonte: 7ª Delegacia).

Investigadores da 7ª Delegacia prendem elementos que assaltaram panificadora Pãozinho do Céu
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Imagino que quando esta matéria foi ao ar, os bandidos já tinham sido soltos por algum juiz de bom coração ou recebido indulto de Natal!Pra quê prender se vão soltar no dia seguinte? Só para registrar e fazer estatística? Os referidos bandidos são tão conhecidos da polícia devido às suas repetidas prisões que até são tratados por apelidos carinhosos, Marcelinho, Rasta, Mino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ai faz o que? a policia cruza os braços? Se a gente ficar nessa postura de que não adianta nada, ai é que a coisa vai ficar pior ainda, vc não acha?

      Excluir
  2. O problema não é policial,e sim social;Nossos excelentes políticos só pensam em se beneficiarem com a maquina pública e não ligam para a população.Roubam recursos que deveriam ser usados na educação,na saúde e no bem estar da população. Enquanto não tomarmos consciência e votarmos com responsabilidade continuaremos presenciando esses fatos.

    ResponderExcluir