Basta chover um pouco para exibir a ineficiência dos serviços realizados

Basta chover um pouco para exibir a ineficiência dos serviços realizados

Nos cruzamentos da Rua Ilhéus com Canavieiras e Itabuna com a rua Canavieiras, no Rio Vermelho, existe um problema técnico de escoamento de água que a capacidade cognitiva dos gestores não consegue resolver, mas o dinheiro público continua escoando pelo ralo sem punição e resolução definitiva.

Sempre que chove há mais de 10 anos esse é o problema que se repete, já estiveram no local a Prefeitura e a Embasa, mas como as imagens de hoje, 21 de março de 2018 às 9h, mostram, o problema permanece. Descaso ou incompetência?

Leia também:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Na Rua do Canal (Av. Juracy Magalhães Júnior) também ultrapassou a calçada e transbordou a balaustrada de proteção para o canal. Mas, o problema é causado pelo entupimento das canaletas e bocas de lobo que dão vazão para água pluvial escorrer para dentro do canal.
    Na sua maioria entupidas por lixo e sujeira, que a população teima em não cuidar. Depois ficam culpando a Prefeitura.
    Foi cada absurdo que vi a água da chuva trazer: porta de geladeira, pedaço de guarda-roupa, cones, isopor... E muuuuito saco de lixo e garrafas pets.
    Coitada de Iemanja que recebe esse tanto de porcaria como presente, já que tudo isso vai parar no mar. Aí quando dá 2 de fevereiro todo mundo quer levar rosas, adianta de que?

    ResponderExcluir
  2. No bar de Dona Marinalva,na Rua Odilon Santos,o vazo sanitário parecia com esse bueiro no meio da rua desta foto.Eu e outros clientes não tivemos condições para almoçar,o o mau cheiro era insuportável.

    ResponderExcluir