Nos cruzamentos da Rua Ilhéus com Canavieiras e Itabuna com a rua Canavieiras, no Rio Vermelho, existe um problema técnico de escoamento de água que a capacidade cognitiva dos gestores não consegue resolver, mas o dinheiro público continua escoando pelo ralo sem punição e resolução definitiva.
Sempre que chove há mais de 10 anos esse é o problema que se repete, já estiveram no local a Prefeitura e a Embasa, mas como as imagens de hoje, 21 de março de 2018 às 9h, mostram, o problema permanece. Descaso ou incompetência?
Leia também:
- https://blogdoriovermelho.blogspot.com.br/2018/03/rio-vermelho-em-manha-de-muita-chuva.html
- https://blogdoriovermelho.blogspot.com.br/2017/05/intervencao-na-rua-ilheus-em-fase-de.html
- https://blogdoriovermelho.blogspot.com.br/2017/03/rio-vermelho-em-dia-de-caos-varias-ruas.html
- https://blogdoriovermelho.blogspot.com.br/2015/11/agua-e-fedor-nas-ruas-do-parque-cruz.html
Na Rua do Canal (Av. Juracy Magalhães Júnior) também ultrapassou a calçada e transbordou a balaustrada de proteção para o canal. Mas, o problema é causado pelo entupimento das canaletas e bocas de lobo que dão vazão para água pluvial escorrer para dentro do canal.
ResponderExcluirNa sua maioria entupidas por lixo e sujeira, que a população teima em não cuidar. Depois ficam culpando a Prefeitura.
Foi cada absurdo que vi a água da chuva trazer: porta de geladeira, pedaço de guarda-roupa, cones, isopor... E muuuuito saco de lixo e garrafas pets.
Coitada de Iemanja que recebe esse tanto de porcaria como presente, já que tudo isso vai parar no mar. Aí quando dá 2 de fevereiro todo mundo quer levar rosas, adianta de que?
No bar de Dona Marinalva,na Rua Odilon Santos,o vazo sanitário parecia com esse bueiro no meio da rua desta foto.Eu e outros clientes não tivemos condições para almoçar,o o mau cheiro era insuportável.
ResponderExcluir