Morador assaltado na Rua Maracás pede mais segurança e iluminação na área

Morador assaltado na Rua Maracás pede mais segurança e iluminação na área

Morador da Rua Maracás no Rio Vermelho, relata que foi assaltado no sábado por um elemento pilotando uma mota na contra mão na subida da ladeira. Ele pede "por gentileza" a PM para que reforce o policiamento na área com medidas preventivas e à prefeitura para melhorar a iluminação na rua. Aliás, neste final de semana o Rio Vermelho voltou ao noticiário policial, com a tentativa de assalto a duas turistas na Praia do Buracão. De acordo com informação do Carreio as duas turistas do Paraná, mãe e filha foram jogadas da escadaria que da acesso à praia depois de uma delas ter lutado com os assaltantes, os elementos fugiram sem levar nada. Elis Regina Slomski, 45 anos, e a mãe Elfi Schulz Slomski, 74, foram socorridas pelo SAMU e levadas para o HGE , as duas sofreram fraturas nos braços, rosto e pernas. Policias da 12ª CIPM também estiveram no local.

Morador assaltado na Rua Maracás pede mais segurança e iluminação na área
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olha o "motoqueiro fantasma", só aumentando sua estatística pelas ruas do bairro.
    Sem brincadeira, acredito que ele já cometeu quase 100 assaltos nesses últimos meses, sem a menor intimidação.
    E no placar geral: + 01 para o motoqueiro X 00 para Polícia.

    ResponderExcluir
  2. No sabado, 17/03, entre 16.30h e 18.00h a 12a Companhia foi solicitada 2 vezes a comparecer no bar de Bahia, no canal, para dar providencias com relação a um individuo bebado (e possivelmente drogado, segundo alguns) que estava promovendo arruaças desrespeitando fisica e verbalmente as pessoas presentes a uma comemoração que ali estava sendo realizada. Na primeira solicitação feita pessoalmente a um grupo da 12a que realizava blitz em frente ao antigo Plim Plim, bem defronte do bar, do outro lado do canal e a segunda chamada por tel para a sede do Batalhão, na rua Jequié. Nenhum dos 2 pedidos foi atendido por eles. Porque será? Não é função da 12a averiguar este tipo de ação? Ou o encaminhamento não foi correto?
    Ah, o telefone da 7a nem atendeu após diversas chamadas

    ResponderExcluir