Vizinho barulhento e espaçoso

Esse bar localizado na rua Ilhéus, número 214, invade a calçada como se esta fosse de sua propriedade . Os pedestres não têm outra alternativa se não andar no meio da rua arriscando desnecessariamente a sua segurança. Já não basta o barulho que o estabelecimento causa nos fins de semana, tirando o sossego das famílias que moram na vizinhança, ainda tem mais esta invasão do espaço público. Os moradores aguardam que o órgão responsável da prefeitura, coloque este inconveniente vizinho em seu devido lugar!

Vizinho barulhento e espaçoso

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O "vizinho novo", no largo da Mariquita, Fronteira Beer Music, também tem se mostrado bem espaçoso com todas aquelas mesas e cadeiras no passeio, e transformou uma das árvores próximas de mesa/balcão de espera.

    ResponderExcluir