Olha que perigo!

Mais uma vez a providência divina se fez presente no Rio Vermelho e ninguém foi atingido com o desabamento de parte do concreto desse prédio que fica bem na esquina da subida da Rua Almirante Barroso, um local bastante movimentado durante o dia e a noite. Mas o perigo continua rondando a área, basta olhar para as condições precárias do imóvel. Com o vento forte da orla não vai demorar para as telhas que estão todas desalinhadas e soltas caírem. Como não existe fiscalização no bairro, vamos continuar rezando para que ninguém seja atingido. Até porque, quando as tragédias acontecem, todos vão se eximindo das responsabilidades.

Olha que perigo!


Felizmente esse pedaço de concreto caiu quando ninguém passava










As telhas estão todas soltas, um perigo para os pedestres

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Qual é a real situação desse prédio? Direto vejo um bando de gente "acampado" lá dentro, com colchões, velas, roupas penduradas. Cade o dono?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja lá quem for tem que aparecer para tomar providencias antes que ocorra uma tragédia!

      Excluir