Informação completa sobre o tiroteio na Vila Matos

Gemeos intercepta gerente do tráfico no bairro Alto de Ondina.


Equipes da Operação Gemeos interceptaram, no final da manhã de domingo (27), o gerente do tráfico de drogas, no Alto de Ondina. Lucas Albiere, em 2013, participou do assassinato de um médico, no Carnaval de Salvador.

Os militares faziam rondas, na localidade conhecida como Vila Matos, quando decidiram abordar um grupo de homens. Os criminosos reagiram atirando e Lucas entrou numa residência. Durante cerco montado, ele voltou a atacar com arma de fogo e, no confronto, foi atingido. O traficante e homicida, que em 2015 foi preso pela morte de Marcos Spínola Ramos, chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Com Albiere os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições, 173 pedras de crack, uma porção de maconha e um celular. "Nossa missão é servir e proteger. As guarnições estavam patrulhando preventivamente contra assaltantes de coletivos e terminamos surpreendendo a quadrilha. Eles preferiram atirar e usamos força proporcional", comentou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

Fonte: Alberto Maraux
Divulgação -SSP -BA

Leia também: Tiros na Vila Matos

Informação completa sobre o tiroteio na Vila Matos

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. PM, parabéns pela operação! Polícia na rua é maior segurança para população.

    ResponderExcluir