Irresponsabilidade dos órgãos públicos e proprietário de imóvel por pouco não provoca uma tragédia na Rua Almirante Barroso

Faz tempo que estamos chamando atenção dos órgãos públicos para o perigo do funcionamento de uma padaria artesanal no prédio de número 64, localizada na Rua Almirante Barroso, no Rio Vermelho, mas tanto o proprietário, como a prefeitura, fizeram pouco caso. O resultado dessa irresponsabilidade é que na noite de quinta-feira (03) por pouco não aconteceu uma tragédia. Ocorreu um início de incêndio que felizmente não se alastrou por todo o prédio e casas vizinhas, mas as marcas causadas pela fumaça  ficaram nas paredes e no teto do imóvel.

Uma tragédia anunciada, até porque, a Sucom foi comunicada por meio da Prefeitura-Bairro sobre o funcionamento desse empreendimento completamente inadequado, aliás, uma verdadeira arapuca,  A fiscalização do Bombeiros também esteve vistoriando, encontraram uma serie de irregularidades, conforme foi apurado pelo Blog, mas estranhamente  não interditaram o local.

 A padaria funciona no segundo andar entre dois outros empreendimentos,  não tem rota de fuga, não possui escada de emergência, não obedece nenhuma norma de segurança! O mais intrigante é que quando uma pessoa quer abrir qualquer negócio, seguindo todos os tramites determinados pelas leis,  tem que cumprir uma verdadeira maratona nos órgão públicos, até obter uma licença, enquanto outros, verdadeiros armengues, como o povo costuma dizer, funcionam numa boa!

Entenda o caso: 

Irresponsabilidade dos órgãos públicos e proprietário de imóvel por pouco não provoca uma tragédia na Rua Almirante Barroso




Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.