Excesso de velocidade na Rua Marquês de Monte Santo terá fiscalização da Transalvador

A Transalvador passa a fiscalizar excesso de velocidade na Rua Marquês de Monte Santo, Rio Vermelho, a partir desta quinta-feira (21). A via tem velocidade máxima permitida de 60km/h e o radar recém-instalado no local já passou por aferição do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade.

A autarquia realizou um estudo, avaliando a velocidade média dos veículos que transitam na via para determinar a velocidade máxima ideal a ser praticada no local. Após análise técnica, foi estabelecido que o limite de 60km/h atende aos padrões de segurança necessários para o trecho.

“Nosso objetivo é fazer com que os condutores respeitem o limite máximo de velocidade da via, reduzindo, assim, o risco de acidentes naquela região”, disse Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador.

Nessa rua os acidentes são constantes

Excesso de velocidade na Rua Marquês de Monte Santo terá fiscalização da Transalvador

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.