Sai Milhó no Forró no Café Teatro Rubi

O tradicional grupo Musical Paroano Sai Milhó, não é só uma referencia de boa música no período Carnavalesco. Desde 2000, diversificou sua atuação para animar também os festejos de São João nas ruas do Pelourinho e pelo interior. Desde o ano passado, anima o projeto Sai Milhó no Forró no Café Teatro Rubi, um aquecimento para a folia junina que este ano será realizado dias 15 e 16 de junho, próxima sexta e sábado. No repertório, xotes e baiões de Luiz Gonzaga, Waltinho Queiroz e Riachão foram paroanizados, tornando a apresentação dançante e com estilo próprio. Os ingressos, com direito a lugar marcado nas mesas, já estão à venda no local ou pelo site da Compre Ingressos.

Projeto Sai Milhó no Forró

  • 15 e 16 de junho (sexta e sábado), a partir das 20h30
  • Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel, Avenida Sete de Setembro, 1537.
  • R$ 80,00
  • Vendas: Bilheteria do Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel, de segunda a sábado, das 14h às 19h ou pelo site: compreingressos.com
  • Mais Informações: (71) 3013-1011

Sai Milhó no Forró no Café Teatro Rubi

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.