Dendê Gastronomia Baiana transmite BA-VI para torcida única do Vitória

O Dendê Gastronomia Baiana preparou uma programação especial para os torcedores do Vitória, que, devido à torcida única imposta em abril deste ano pela CBF, estão impedidos de assistir ao primeiro BA-VI do Brasileirão no próximo domingo, dia 22, na Arena Fonte Nova.

O restaurante, localizado na Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho, vai transmitir o jogo com dois telões apenas para os rubro-negros. No dia, será servido buffet livre de feijoada, a partir das 12h, a R$ 29,90 por pessoa. Os torcedores que forem com a camisa do Vitória terão direito a roska dobrada. 

E para quem quiser curtir a sexta-feira (20) e o sábado (21), o Dendê terá, respectivamente, shows da dupla As Nandas, no evento #SextaDelas, e a banda Samba Maria, sempre a partir das 21h. Para as duas apresentações musicais, o couvert individual é de R$10, mas quem for aniversariante não paga, além de ganhar um espumante se levar mais dez amigos para a festa. Na sexta e sábado a casa também fará um Festival de Caipirinha, das 20h às 23h. Reservas de mesa pelo 71 3019-1304 / 9 9282-4008.

Dendê Gastronomia Baiana transmite BA-VI para torcida única do Vitória

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.