Frequentadores da praia da Paciência querem Salva-Vivas

Frequentadores da Praia da Paciência, Rio Vermelho, iniciaram uma campanha reivindicando a presença de salva-vidas no local e com razão, são muitas as ocorrências de banhistas se debatendo nas águas dessa praia socorridos por populares, mas nem sempre o salvamento é concluído com êxito e afogamentos acontecem. O último registro de morte por afogamento foi no dia 19 de setembro quando dois homens foram arrastados pelas correntezas. Uma das vítimas foi resgata ainda com vida, a outra não teve a mesma sorte, ao ser retirada do mar já estava inconsciente e não resistiu. Apesar de bastante frequentada, a prefeitura nunca designou salva-vidas para orientar e proteger os banhistas nem sequer uma sinalização.

É incrível a falta de atenção e de estrutura para o funcionamento adequado dos serviços que são essenciais para à população, nunca tem verba suficiente!

Frequentadores da praia da Paciência querem Salva-Vivas

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.