Coral leva boa música ao Largo de Santana

Coral leva boa música ao Largo de Santana

Com a apresentação do Coral do Colégio da Polícia Militar da Ribeira, no Largo de Santana ,teve início na quinta-feira (01) à noite, a programação do projeto Corais no Rio Vermelho, iniciativa do Conselho Comunitário, Social e de Segurança e 12ª CIPM, que já acontece no bairro pelo terceiro ano consecutivo. A praça ficou lotada!

A programação segue até o final do mês com apresentação de Corais sempre às 19h. Em paralelo, para estimular e tornar o clima natalino ainda mais envolvente no Rio Vermelho, o Conselho também está promovendo o concurso de faixadas de residências e casas comerciais com iluminação e decoração usando a temática de Natal. As inscrições podem ser feitas neste Blog, onde também os interessados encontram o regulamento. São quatro prêmios oferecidos aos vencedores.

Inscrições estão abertas para o concurso Luzes do Natal do Rio Vermelho 

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.