Moradores aguardam solução da Prefeitura desde 2013 e as denúncias não param de chegar. A seguir mais um relato de um morador:
Percebe-se que não há nenhum tipo de fiscalização em relação aos caminhões que descarregam em dias úteis e fins de semana a qualquer hora e em local proibido, em frente ao Blue Praia Bar, localizado na casa n. 310, intitulada Atlântico Belvedere.
Partindo do pressuposto que a prefeitura permite o funcionamento de um “centro comercial” e de um bar sem estacionamento privativo numa rua sem saída e residencial, no mínimo, deveria encontrar a solução para o problema do trânsito que já vem se arrastando desde 2014.
Na mais recente sinalização da rua, tal demanda não foi contemplada, assim como a marcação dos demais estacionamentos localizados em locais críticos, da metade da rua até o fim, trecho este utilizado por clientes do estabelecimento comercial, moradores e demais visitantes.
Entenda o caso:
- Problemas são gerados pela própria Prefeitura ao liberar atividades sem elaborar estudo prévio de impacto de vizinhança (EIV)
- Trânsito na rua Barro Vermelho, um problema sem solução há 3 anos
- Rua Barro Vermelho, o caos permanece
- Mais um problema na Rua do Barro Vermelho, as placas de sinalização sumiram
- Associação denuncia Irregularidades na Rua Barro Vermelho
- Comunicado da Associação dos Moradores da Rua Barro Vermelho