Motorista perde controle de carro e derruba poste na Avenida Garibaldi

Acidente aconteceu nas proximidades do Hospital Jorge Valente, no retorno que dá acesso à Vila Matos e Rio vermelho.

Um carro derrubou um poste após o motorista perder o controle do veículo na Avenida Garibaldi, em Salvador, nas proximidades do Hospital Jorge Valente, no retorno que dá acesso à Vila Matos e Rio Vermelho. O acidente aconteceu por volta das 8h50 deste sábado (5).

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o motorista não sofreu ferimentos. Por causa da batida, o pneu do veículo se soltou e foi parar dentro de uma vala a uns 300 metros do local onde o carro derrubou o poste.

Segundo a Transalvador, até por volta das 9h15, o veículo permanecia no local do acidente porque uma equipe da prefeitura era esperada para retirar o equipamento de iluminação de cima do carro. Apesar da batida, o fluxo de veículos não foi afetado na região. (Informa o G1-Bahia).

Motorista perde controle de carro e derruba poste na Avenida Garibaldi

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.