Sagaz Festival reúne música e gastronomia de qualidade no Rio Vermelho

O Sagaz Festival leva ao Sagaz Assador, no próximo dia 6 de fevereiro (quarta-feira), das 19h às 23h, o som da Skanibais Ska Orquestra combinado com o sabor da alta gastronomia Basca. "O Sagaz Assador pretende, sim, ser um espaço também de valorização da cultura, apresentando artistas de qualidade, que muitas vezes não conseguem a projeção que merecem", explica o chef Gabriel Lobo.

Além do show, que reúne músicos instrumentistas de primeira qualidade na formação da primeira banda de Ska da Bahia, a noite contará com Buffet Livre de Tapas Espanholas, com delícias como Costela de porco com BBQ Goiabada, Filé Croc, Solomillo al Mojopicón (Alcatra suína), Tortilla, Croquetas de Carne, Caldinho de Mocotó, Torta de Ragú de Carne com Cogumelos, Caponata e pães da Belo Rústico. Os convidados ainda poderão brindar com drinks especiais elaborados por Rodolfo Bob, ganhador da Melhor Carta de Drinks do Brasil, no Bar Axado, em São Paulo.

SKANIBAIS - A Skanibais Ska Orquestra promove um som contemporâneo inspirado nas grandes bandas de Ska, mas com um forte sotaque das filarmônicas do Recôncavo, com a riqueza da música baiana. Músicos com grande bagagem mesclam elementos da música jamaicana com o R&B e o tempero especial da música brasileira, apresentando um repertório variado com arranjos de clássicos do Ska, do Reggae, além de releituras da MPB com expressivos arranjos de metais.

Sagaz Festival

  • 6 de fevereiro (quarta-feira), das 19h às 23h
  • Atração: Skanibais Ska Orquestra
  • Ingressos: R$ 100 (Show + Buffet Livre de Tapas Espanholas)
  • Vendas: https://goo.gl/y8A6SH

Sagaz Festival reúne música e gastronomia de qualidade no Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.