Participe do mutirão para deixar a praia do Buracão limpa e concorra a prêmios

A praia do Buracão, no Rio Vermelho, será o próximo local da costa da capital baiana a receber a campanha O mar não está para plástico. No próximo sábado, dia 23, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) e a ong Rede Viva Mar Vivo realizam a ação a partir das 8h. Os interessados em se voluntariar para a coleta de lixo e conscientização podem se inscrever, preenchendo o formulário online (https://goo.gl/brtHkT) ou diretamente no local.

O ponto de encontro dos guardiões será montado na areia da praia. A Sema irá instalar toldos com infraestrutura para suporte aos voluntários, com água e equipamentos para a coleta (luvas, coletes e baldes). Os voluntários devem levar sua garrafa ou caneca para beber água.

Ação de coleta será iniciada às 8h e dura cerca de 60 minutos. Após a separação e avaliação do material coletado, será feito o sorteio dos brindes.

Serão sorteadas entre os voluntários 5 aulas de yoga, oferecidas pelo professor Adrian Vilas Boas, do estúdio Yoga Santosha.

Além das aulas de yoga, serão sorteadas duas vagas para remada de stand up padlle – SUP, pelo projeto Aprendendo com o Mar (Porto da Barra), e duas vagas para remada na canoa havaiana Moana Nalu (Kaleopapa Canoe Clube), ambos pelo surfista Bruce Kamhonk.

A Sema irá sortear cinco exemplares do livro Unidades de Conservação da Bahia.

Participe do mutirão para deixar a praia do Buracão limpa e concorra a prêmios

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.