Motorista relata assalto no Rio Vermelho durante o dia

Na tarde desta quinta-feira,4, mais um caso de violência chamou atenção da classe dos profissionais de aplicativo de transporte, quando um motorista de um dos aplicativos disponíveis na cidade foi assaltado nas proximidades da Praia da Paciência, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Em contato com o Click Bahia, a vítima, de 50 anos, que preferiu não se identificar, disse que foi confundido pelos homens com um policial militar.

"Pediram pra eu sair do carro achando que eu era policial. Colocaram arma na minha cara e pediram pra eu sair. Levaram o carro, documento, celular e uma mochila com livros da faculdade. Deixaram a vida, graças a Deus", contou.

"Fiquei meio desnorteado e uma amiga me trouxe para prestar queixa e agora vou entrar em contato com o aplicativo pra solicitar que bloqueiem minha conta, para que não fiquem usando e fazendo maldade com as pessoas", afirmou. O caso foi registrado na delegacia do bairro.

A violência na cessa: motorista relata assalto no Rio Vermelho durante o dia
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.