Conselho lança segunda edição do Projeto Luzes de Natal do Rio Vermelho


O Conselho Comunitário Social e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina lançou a manhã desta quinta-feira (11), a segunda edição do Projeto Luzes de Natal do Rio Vermelho, durante café da manhã realizado para comerciantes, moradores e entidades do bairro, no Hotel Mercure.

A iniciativa conta com o apoio da Amarve  e demais  entidades parceira do bairro e tem o objetivo de estimular a participação dos moradores e comerciantes para  que  decorem as fachadas dos imóveis com iluminação criativa a atraente durante o período natalino, proporcionando ao Rio Vermelho um visual diferenciado nos meses de novembro e dezembro, semelhante ao que  já acontece em outras localidades onde a iluminação natalina se transforma em atração turística movimentando a economia, gerando emprego e renda. 

O projeto piloto  foi executado no ano passado com a participação de mais de 30 inscritos e este ano os organizadores decidiram divulgar a proposta com mais antecedência na expectativa de atingir um número bem maior de residências e casas comercias iluminadas e decoradas.

Para a Conselheira Maria José, idealizadora do projeto, o objetivo é contar com a participação de toda a comunidade para transformar o Rio Vermelho em um verdadeiro presépio “Vamos deixar o bairro ainda mais bonito e iluminado para moradores e visitantes, ” enfatizou .  

Os interessados em participar do projeto podem fazer as inscrições com os organizadores do evento e a partir do inicio de agosto, no Blog do Rio Vermelho, onde também será publicado o regulamento. 



Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.