12ª CIPM e AMARV entregam alimentos e presentes para crianças da APADA

Uma manhã de solidariedade nesta sexta-feira (13),  na Associação de Pais e Amigos dos deficientes Auditivos (APADA), com a visita de  policiais militares da 12ª CIPM e do presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho (AMARV), Lauro Matta. Eles  entregaram presentes para as crianças assistidas apadrinhadas pelos policiais da 12ª CIPM, e alimentos arrecadados pela AMARV, destinados às famílias carentes, proporcionando  a elas um Natal mais solidário e feliz.

A Apada é uma entidade sem fins lucrativos com trabalho voltado para programas de educação, na qual são atendidas crianças e jovens com deficiência auditiva para acompanhamento psicossocial, psicopedagógico e encaminhamento fonoaudiológico. Também oferece cursos de Libras para profissionais, pessoas surdas e familiares, assim como cursos de capacitação profissional para jovens surdos e ouvintes com necessidades educacionais especiais. A entidade, fundada em julho de 1992, tem sede na Rua Ilhéus, no Rio Vermelho.

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.