Trecho da curva da Paciência está ficando bom, mas é preciso lembrar das faixas de pedestres

A requalificação desse trecho entre a curva da Paciência e o restaurante Sukiyaki, , no inicio da Ondina, está ficando bom, com asfalto recuperado e passeio nos dois lados da pista, porém, é preciso lembrar de colocar faixas para pedestres, principalmente no acesso da Rua Eurycles de Matos onde entram veículos de três sentidos ,deixando as pessoas sem condições de atravessar. Os carros passam continuamente nesse trecho, porque quando para de uma direção o fluxo de veiculo vem de outra e os motoristas não estão nem ai para os pedestres. Quem necessita atravessar encontram muita dificuldade e na maioria das vezes se arrisca entre os veículos para chegar do outro lado da rua. Quem sabe se com uma faixa os motoristas se mancam e param? Não custa tentar educar.

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. é verdade.... há 1 bloco fora do lugar na calçada ... perto da concessionária.

    PS: a rua do Canal tá com problemas.... parte da calçada desabou... os destroços caíram no rio... há risco de mais desabamentos.... (perto do ponto de ônibus da Juracy)

    ResponderExcluir