É assim que a obra vai ser entregue?

Esse é o trecho que passou por requalificação da Curva da Paciência ao Restaurante Sukiyaki que deve ser entregue pela prefeitura nos próximos dias, provavelmente antes da  festa de Iemanjá quando a sinalização devera  ser concluída . Porém, muitos problemas já são visíveis notadamente no passeio. Algumas placas de concreto mal fixadas, outras já quebradas, e que é pior, e trecho da balaustrada que foi parcialmente danificado durante as obras, sem o reparo necessário. Vamos esperar que antes do Prefeito aparecer para entregar a obra, esses problema sejam corrigidos!

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. essa balaustrada da praia da paciência tá podre, todas as vigas rachadas e enferrujadas, não é possível q a prefeitura vai armengar só com tinta em pleno de ano eleição.

    ResponderExcluir