Moraes Moreira no Clube Fantoches, 2012

Vídeo da apresentação de Moraes Moreira, ao lado do filho Davi Moraes, foi gravado pelo Blog do Rio Vermelho em 2012. O show teve a participação de Pepeu Gomes- Local - Clube Fantoches -, Largo Dois de Julho, Salvador. Moraes se foi, mas deixou um legado inestimável de grandes sucessos. Sem dúvida um artistas extraordinário, porém, apesar disso, nos últimos anos encontrava grande dificuldade de patrocínios tanto para show em Salvador como para colocar o trio-elétrico na rua, durante o  Carnaval. Infelizmente na maioria das vezes homenagens são prestadas às pessoas depois que elas morrem, mas com diz  o trecho da  letra da bela música de Nelson Cavaquinho:" Por isso é que eu penso assim /Se alguém quiser fazer por mim/Que faça agora/Me dê as flores em vida /O carinho, a mão amiga/Para aliviar meus ais./Depois que eu me chamar saudade/Não preciso de vaidade/Quero preces e nada mais".

 Siga em paz, Moraes e obrigada por toda alegria que nos proporcionou  durante o tempo em que esteve vivo!

Foto- Blog RV
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.