Atenção Prefeitura, Amarv e demais entidades do bairro!

Essas fotos foram  postadas no perfil da jornalista Aurora Vasconcelos, nas redes sociais. Moradora do Rio Vermelho e atenta aos problemas do bairro ela chama atenção  para o perigo que representa essa encosta da Rua Oswaldo Cruz ( em frente a Drogasil) .Essa situação já foi mostrada várias vezes neste Blog, com vídeos e imagens. Sempre que chove um pouco mais forte, uma grande quantidade de terra  acaba deslizando,interditando parte da pista e colocando em risco a vida das pessoas que passam pelo local. Não faz muito tempo que a terra arrastou uma árvore de médio porte da vegetação local, que acabou  caindo  sobre a fiação elétrica e se esparramou na pista que ficou bloqueada por várias horas, além dos prejuízos provocados aos comerciantes e moradores da área com a falta de energia elétrica. Com as chuvas mais frequentes neste fim de outono inicio de inverno,  a tendencia é da situação se agravar com  essa imensa  pedra  já apresentando  rachada (a ferragem que aparece é do prédio que fica no alto da encosta) . É preciso tomar providencias urgentes, até porque, não vai ser a lona que colocaram para evitar o deslizamento de terra que vai  conter a erosão arrastando esse pedra. 
 
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu realmente percebo que ali, brevemente vai ocorrer uma tragédia.sou morador de bairro vizinho e considero o Rio Vermelho um dos bairros mais bonitos e importantes da Capital.e não entendo por qual motivo, não apenas a prefeitura,mas o Governo do Estado deveriam tomar as medidas cabíveis!o Rio Vermelho merece!

    ResponderExcluir