Mudança na subprefeitura: sai Fábio entra Maracajá

 A prefeitura promoveu uma nova mudança na direção da Subprefeitura Bairro Pituba/Barra, saiu Fábio da Mata e entrou  André Maracajá. Essa é a terceira mudança desde que a unidade foi instalada no Rio Vermelho, em 2016. Na segunda-feira (14) , primeiro dia útil após assumir o posto, o novo gestor  visitou o Comando da 12ª CIPM, onde foi recebido pela Maj Erica Patrícia .

Buscando  promover melhorias  para o Rio Vermelho e Ondina na solução de problemas estruturais públicos que podem culminar em oportunidades para a prática de crimes. Ambos discutiram as prioridades para a busca de  soluções integradas com os demais órgãos como uma  intercessão urgente e necessária. 

O Gestor conheceu de perto as ações realizadas e os projetos empreendidos pela  da 12ª CIPM  ao tempo que também foi conhecido mais de perto pela Comandante Maj Érica Patrícia, estreitando assim os laços de cooperação em  favor da coletividade. 

A Maj Érica Patricia ao centro com o subprefeito André Maracajá e o assessor  Gabriel

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.