Confira artigo sobre comércio e serviços de rua nos bairros do Rio Vermelho e Graça

 O Professor Angelo Serpa titular de Geografia Humana da UFBA juntamente com os estudantes do curso de Geografia  Juliana Machado e Wellington Leite publicaram  esse mês de fevereiro  um artigo sobre o comércio e os serviços de rua nos bairros do Rio Vermelho e da Graça,  em um periódico online da área de Geografia (Caderno de Geografia - PUC-MG.), tomando como base pesquisa realizada junto aos comerciantes de rua no ano de 2019.

Confira o pdf  com texto completo no link abaixo e boa leitura.

 http://periodicos.pucminas.br/index.php/geografia/article/view/25474

Lembrando que o professor Angelo Serpa juntamente com os dois alunos do Curso de Geografia, estão desenvolvendo há dois anos pesquisa sobre comercio e serviços de rua em Salvador e o Rio Vermelho é uma das áreas pesquisadas. Com a pandemia  os questionários passaram a ser aplicados online e eles estão convocando os moradores do bairro a participar. O formulário é fácil de preencher, basta acessar o link a baixo e você estará  contribuindo com o andamento da pesquisa.  

https://forms.gle/n4T66gahCFULveZE8

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.