Nota da Amarv sobre a proposta de mudança do nome do Largo de Sant`Ana

A Amarv, o Gérmen e o Gambá, as duas últimas entidades conceituadas com ampla atuação na área ambiental, iniciaram conversações sobre a homenagem a Saraiva, pessoa que merece todo o nosso respeito. Chegou-se ao consenso que a merecida homenagem não se dará através da mudança do nome da Praça de Santana e o PL será retirado da pauta com o nobre edil contribuindo com o processo em outro formato. A Amarv foi convidada para fazer parte dessa comissão tripartite que irá deliberar sobre o melhor formato e qualquer passo será dado com ampla discussão junto à comunidade do Rio Vermelho.

Lauro Matta

Presidente da Amarv

         Nome do Largo de Sant`Ana será preservado felizmente  o bom senso prevaleceu ( foto- BlogRV)
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Gostaria de ter notícias sobre um evento histórico dos anos 80 q foi o "abraço" em volta da antiga Fábrica de Papel hoje Posto Chaminé. Agradeço!

    ResponderExcluir