Salvador ( não) atende, mais um serviço ineficiente da prefeitura de Salvador

 São muitas as queixas que chegam ao Blog denunciando a ineficácia do serviço municipal “Salvador Atende” que em tese deveria facilitar a comunicação entre o cidadão e o poder público. Decidimos testar por cinco dias seguidos e constatamos que as queixas realmente procedem, a única coisa que o contribuinte consegue ouvir nesse serviço por várias horas é o agradecimento por ter ligado e a informação  de que todos os atendentes estão ocupados e que logo a pessoa será atendida, coisa que  não acontece e o contribuinte é obrigado a ficar  ouvindo  a  repetição  de propaganda  das maravilhas operadas pelo poder público, enquanto espera na esperança de ser atendido. Isso sem falar do site que também dificulta o cadastramento. Um verdadeiro deboche com a população 



Foto ilustração

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.