Esse retorno na Rua do Canal, no trecho onde tem a mão inglesa, pode ser chamado de tudo, menos de solução. Os veÃculos atravessam a pista nos dois sentidos, para a acessar a entrada da Rua Caetité e vice-versa. Mas esse não é o único problema, o perigo é ainda maior porque tem uma ciclovia que fica entre a pista e a área destinada para estacionamento, como não existe nenhum interrupção da ciclovia nesse trecho os carros que atravessam a pista, passam por cima. Na maioria das vezes tanto os motoristas quanto os ciclista estão em velocidade e não dá nem para frear! Se o motorista vem do sentido Garibaldi, para acessar Juracy Magalhães Jr, na curva não consegue enxergar se está vindo algum ciclista porque os carros no estacionamento impedem a visão. Acidentes já ocorreram nesse local. A gente fica pensando o que se passa na cabeça das pessoas que definem esses traçados. Bastaria um profissional passar meia horinha no local para perceber o tamanho do perigo.
Carros passam por cima da ciclovia para atravessar a pista e ai é que mora o perigo! Com carros estacionados não dá para enxergar que o ciclista está se aproximandoPostar um comentário
0 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.