Lançamento presencial do livro “Ecoa Mulheres"

O livro “Ecoa Mulheres: a força do feminino através das palavras” será lançado na sexta-feira ( 10 ) , às 18h, na Livraria Escariz, Shopping Barra - L2.A publicação é uma produção coletiva organizado pela escritora Jaci Lara Silveira de Oliveira que é turismóloga, professora, produtora cultural e poeta, escreve desde a infância e coordena projetos de incentivo à leitura, tal como Clube de Leitura Kasa de Alice que há quase sete anos atua no estímulo à leitura para mulheres. Lara é moradora do Rio Vermelho há mais de 20 anos.

O livro reúne escritoras de várias regiões da Bahia, possibilitando o diálogo intercultural e intergeracional. Lara explica que há uma grande diversidade nos perfis das mulheres participantes, cada uma com suas histórias de vida." São quase cinquenta autoras entre as escritoras selecionadas, as convidadas e artistas que teceram um espaço de dialógico de trocas e aprendizados contínuos durante todo o processo. O resultado é essa produção literária coletiva, diversa e inclusiva que contribui ao empossamento feminino," assinala.

Lançamento Presencial

  • Dia: 10.12.2021 às 18h
  • Onde: LIVRARIA ESCARIZ

Shopping Barra - L2
(Ao lado da Leão de Ouro)

Lançamento presencial do livro “Ecoa Mulheres"
Lançamento presencial do livro “Ecoa Mulheres"

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.