O Motoqueiro Esterilizado e os Invisíveis

Durante os meses mais complicados da pandemia Claudio Deiro, morador do Rio Vermelho , um dos fundadores e presidente da ONG  Paciência Viva,  montou em sua motocicleta e partiu para ajudar os mais carentes, é essa  experiência que ele conta em um livro que já está prontinho para ser lançado precisando apenas  de uma força dos amigos para o trabalho social continuar. Veja no link abaixo  como participar.   

Mensagem de Deiro
Peço licença para entrar no seu espaço pessoal e falar sobre o lançamento da arrecadação (Catarse) em prol da publicação do livro em que conto a historia do Motoqueiro Esterilizado e os Invisíveis.

Com as bênçãos de Deus, cumplicidade de meus Pais e amigos e, muita coragem, realizei um trabalho de importante espiritualidade em caridade, distribuindo alimentos, medicamentos e dinheiro para os “invisíveis” numa motocicleta durante a pandemia.

A publicação do livro " O Motoqueiro Esterilizado e os Invisíveis" contará essa jornada e garante que as “aparições” solidárias diante dos “Invisíveis” continuem, pois sua aquisição será revertida na continuidade das ações supracitadas .

O Motoqueiro Esterilizado sou Eu e pode ser qualquer trabalhador sobre rodas. Mas quem são os invisíveis? Eles são aqueles que aparecerão na sopa de letras desse livro, à luz do amor em caridade.

Aos que já ajudaram nossa gratidão. Aos que ainda não puderam chegar, peço que se esforcem mais um pouco e vão lá no link da Catarse para girar o motor!

Vrum vrum! O impresso ta pronto, ta aberta a sessão e vejo fumaça. É o livro do motoca saindo da caixa. 

O link é este é só clicar!(link)


O Motoqueiro Esterilizado e os Invisíveis
O Motoqueiro Esterilizado e os Invisíveis
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.