Arrombadores não dão trégua aos comerciantes do Rio Vermelho


Comerciantes do Rio Vermelho seguem com a mão na cabeça sem saber o que fazer com os arrombamentos noturnos a seus estabelecimentos. Na madrugada de quarta(2) para quinta(3) meliantes invadiram a Bahia Malte, que fica na Rua Basílio de Magalhães. Câmeras de segurança também registraram tentativa de arrombamento na Casa da Felicidade, que fica na Rua Almirante Barroso. Pra quem não sabe nenhum registro de assalto pode ser feito nessa quinta-feira (3) na Sétima Delegacia, é dia de lockdown semanal da Polícia Civil.
 
De acordo com a 12°CIPM todos os recursos humanos e materiais vêm sendo empregados com medidas preventivas como blitz, abordagens, visibilidade policial nos pontos de maior necessidade (de acordo as queixas e estatísticas registradas), operações policiais e prisões significativas, além de intensificação do policiamento ostensivo. Policiais também visitam casas comerciais orientando os proprietários.


Arrombadores não dão trégua aos comerciantes do Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.