Restaurante Cuia é a nova sensação gastronomica no Rio Vermelho

Localizado na Rua Borges dos Reis, no térreo do espaço Colaboraê, em frete ao mar, o restaurante Cuia acaba de se instalar no bairro . Comandado por Alê Bernardes, Adriano Barreto e Nylceia Dultra o Restaurante tem uma proposta diferente de culinária afetiva é a opção ideal para quem quer comer bem e desfrutar de um ambiente simples e agradável.

Os pratos são executados com ingredientes selecionados, alimentos orgânicos e produção da casa. O cardápio tem da dupla de chefs Adriano e Alê como as tostas doces e salgadas, creme de queijo e a maionese de wasabi, mas também oferece um clássico arroz com frutos do mar que tem um sabor maravilhoso. Para quem gosta da carne, o arroz de costela é indescritível e tem ainda várias opções para os veganos.

O falafel é imperdível e harmoniza com uma cervejinha bem gelada. A casa não cobra rolha, então o cliente pode levar seu vinho preferido e degustar à vontade. Para quem não gosta de vinho e cerveja, os drinques e aperitivos são irresistíveis e claro, sucos de frutas naturais que são uma delícia.

O café da manhã funciona o dia todo e conta com opções para diferentes apetites. O menu executivo é uma experiência que oferece uma tosta salgada, um prato principal e claro, uma tosta doce. A jornada gastronômica começa com entradas especiais, passa para um prato principal e uma sobremesa farta para quem aprecia o universo dos doces. O Cuia é o lugar para tomar café da manhã sozinho ou com a família, almoçar com os amigos e/ou fazer uma reunião com um delicioso brunch. O cardápio executivo de almoço é interessante para marcar aquele encontro de negócio.

Horário de funcionamento: 
  • quinta a domingo, das 8h às 18h.

Contato:

Restaurante Cuia é a nova sensação gastronomica no Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.