Trânsito do Lucaia muda a partir desta quinta-feira(24)

O trânsito na Rua Lucaia, no bairro do Rio Vermelhor, terá modificações em dois trechos a partir desta quinta- feira  (24), por conta do avanço das obras do Trecho 2 do BRT de Salvador, a  mudanca deve seguir  até o fim de junho.

O primeiro trecho, será no sentido Garibaldi, logo em frente à Estação de Tratamento da Embasa até o retorno que há na via. O outro trecho afetado será no sentido Shopping da Bahia, entre o retorno que há na rua e a entrada da Rua do Canal, no Rio Vermelho.

Os dois sentidos da Rua Lucaia têm três faixas para o tráfego de veículos. Com a intervenção, uma das faixas de cada sentido será completamente bloqueada durante todo o dia. Essas pistas, ambas ao lado do canteiro central, serão utilizadas para atividades como escavação e limpeza do canal.

Outras duas faixas, uma em cada sentido, terão interdição parcial das 9h às 11h e das 13h às 17h, e também à noite, das 22h às 5h. A terceira pista de cada sentido permanecerá com o trânsito livre durante todo o dia e noite.

Trânsito do Lucaia muda a partir desta quinta-feira(24)


Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.