Moradores reclamam de barulho de obra durante a madrugada

Os moradores do entorno do Hospital Mater Dei no cruzamento entre a Vasco da Gama e Lucaia estão em tempo de enlouquecer com o barulho  durante a madrugada. Eles não sabem ao certo  qual a obra que trabalha  até altas horas da noite , o fato é que de segunda para terça nenhum morador conseguiu pregar o olho. Por volta das 2h da madrugada, quando o vídeo foi gravado, o barulho ensurdecedor de uma britadeira alcançava os apartamentos até mesmo dos últimos andares dos prédios que ficam no terreno da antiga fábrica da Coca-Cola. Seja de onde for o barulho ,é ilegal. De acordo com a Lei do Silêncio que está em vigor, “ É vedada a emissão de ruído de qualquer espécie, produzido por quaisquer meios que perturbem o bem-estar e o sossego público". A Secretaria Municipal da Ordem Pública precisa apurar a denuncia até porque tem uma obra do BRT nas proximidades .

As fiscalizações acontecem mediante denúncias, sendo assim, vamos denunciar! O próprio hospital recém inaugurado deveria tomar providencia.


Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.