Policiamento pé reforça a segurança no Rio Vermelho e Ondina

Além do policiamento ostensivo com viaturas 4 rodas e motocicletas, as comunidades  do Rio Vermelho e Ondina, passaram a contar a partir desta semana com um reforço adicional na segurança com policiais a pé. Foram priorizados pelo Comando da 12ªCIPM, alguns pontos que almejam maior atenção: no Rio Vermelho, a Rua do Meio, Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rua da Paciência, entre o  Teatro Sesi até a Colônia dos Pescadores. Em Ondina o  reforço acontece  na Av. Milton Santos, em virtude da realização de compras por conta dos festejos de fim de ano.

Para a comandante da Unidade, Major Érica Patrícia, esse reforço trará resultados positivos na segurança local, principalmente nos pontos elencados: "Continuamos o nosso trabalho cumprindo o maior desiderato que é proteger e servir à população, sempre atentos às demandas diárias. Agradecemos ao apoio incondicional da nossa comunidade que trabalha em parceria com esta Unidade Policial," afirmou.

Foto divulgação
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.