Transito no RV será interditado em algumas ruas para desfile dos Palhaços no sábado(4)

Neste sábado (04), o desfile dos Palhaços do Rio Vermelho vai deixar algumas vias do bairro interditadas, das 17h às 22h. O trânsito será bloqueado na Rua da Paciência (na saída da quadra poliesportiva), Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos e Rua Fonte do Boi (Hotel Ibis). 

Durante o período da interdição, o tráfego de veículos será desviado nas seguintes vias: Av. Oceânica (na altura da Rua da Paciência e interseção com a Rua Eurycles de Mattos), Av. Cardeal da Silva (na altura da Rua Almirante Barroso), Rua Almirante Pedro Luiz, Largo da Mariquita, Rua João Gomes (na interseção com o Largo de Santana) e Av. Cardeal da Silva. 

Com os bloqueios, os condutores com destino ao bairro da Pituba podem usar a Rua Eurycles de Mattos, Av. Anita Garibaldi, Rua Lucaia e Av. Juracy Magalhães Jr. Já os veículos oriundos das ruas Oswaldo Cruz e Conselheiro Pedro Luiz podem utilizar como alternativa a Av. Juracy Magalhães Jr, a Rua do Canal, Rua Lucaia, Av. Anita Garibaldi, Rua João Gomes e a Av. Cardeal da Silva. 

Ainda no sábado (4) será proibido o estacionamento de veículos na Rua do Meio, das 06h às 22h. O tráfego de veículos nas vias interditadas voltará ao normal após o fim do desfile, conforme as condições de segurança no trânsito do local permitirem. 

Confira como serão instaladas as barreiras de trânsito:

Barreiras Móveis (BM), a partir das 17h nas vias:

BM 01 – Av. Cardeal da silva / Rua Cel. José Galdino de Souza;

BM 02 – Rua da Paciência / Rua Eurycles de Mattos;

BM 03 – Rua João Gomes / largo de Santana (Desvio para Av. Cardeal da Silva);

A partir das 18h:

BM 04 – Av. Cardeal da Silva / Rua Almirante Barroso;

A parir das 19h:

BM 05 – Largo da Mariquita (Sentido Rua Odilon, desvio para a Rua João Gomes); 


Mais de cinco mil pessoas são esperadas no desfile dos Palhaços no sábado(4)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.