Conselho leva ao Secretário de Segurança Pública demandas do Rio Vermelho e Ondina

Ouvir as principais demandas e ampliar a parceria com os moradores dos bairros do Rio Vermelho e Ondina foram pontos discutidos pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, com a comandante da 12a CIPM, major Érica Patrícia, e integrantes do Conselho Comunitário Social e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina (CCSSRVO).

Encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (4), no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.A vice-presidente e o diretor de comunicação e projetos do Conselho, Eloysa Cabral Novaes e Isaque Guedes, respectivamente, solicitaram atenção nas regiões da Colônia de Pescadores e próximo das igrejas.

"Nossa linha de trabalho é a integração. Estamos de portas abertas para, junto com os Conselhos Comunitários, encontrar soluções e fortalecer a cultura de paz", enfatizou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Conselho em reunião com o Secretário de Segurança (foto Jorge Cordeiro)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.