Morador de Rua pede acolhimento Institucional para reorganizar a vida

A postagem do BlogRV sobre o aumento do número de moradores de rua vagando pelo bairro e vivendo em situação de vulnerabilidade, parece que deu algum resultado, o diretor da Prefeitura Bairro, Ian Mariani, acionou a Secretaria competente, que encaminhou técnicos ao local onde alguns deles se abrigam da chuva. No local encontraram o assistido de 35 anos e constataram que o mesmo se encontra em situação de rua há mais de 15 anos, já esteve abrigado em algumas unidades de acolhimento. Recebia o Beam, mas foi cancelado, atualmente recebe o Bolsa Família. Ele pediu o acolhimento Institucional para se reorganizar e poder conduzir sua vida de forma mais digna. Realizada a solicitação de vaga, foi regulado e encaminhado para o Pérolas Itapuã.

O Blog espera que este senhor  e outros sem teto que andam pelas ruas do bairro, também sejam acolhidos e consigam realmente sair das ruas e passem a viver com dignidade. Enquanto isso vamos torcendo para que a profecia poetinha Carlos Capinam, na letra da música "Viramundo", quando ele diz: “Ainda viro este mundo/ Em festa, trabalho e pão”, se concretize um dia para todos.

Técnicos de Abordagem Social  da prefeitura em atendimento a morador de rua 

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.