Fim de semana com trânsito alterado e desfiles carnavalescos no Rio Vermelho

 Dois eventos carnavalescos marcam o próximo final de semana no Rio Vermelho neste mês de janeiro, no sábado a partir das 19h acontece o já tradicional desfile dos Palhaços do Rio Vermelho e no domingo, a partir das 11h, sai da Vila Matos o mais do que tradicional bloco Lero-Lero que puxa o Banho à Fantasia. Para o evento de domingo a Transalvador já divulgou as interdições no transito que acontecerão em diversas ruas do bairro, das 17h às 23h.

Ocorrerá interdição do transito na Rua da Paciência (saída da quadra poliesportiva), Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Rua da Fonte do Boi (Chegada Hotel Ibis).

Das 17h às 23h, na Avenida Oceânica (na altura da Rua da Paciência, na interseção com a Rua Eurycles de Mattos), Avenida Cardeal da Silva (na altura da Rua Almirante Barroso), Rua Conselheiro Pedro Luiz (na altura do Largo da Mariquita), Largo da Mariquita, Rua João Gomes na interseção com o Largo de Santana para a Avenida Cardeal da Silva.

Os veículos provenientes da Rua Oswaldo Cruz e Rua Conselheiro Pedro Luiz podem seguir pela Avenida Juracy Magalhães Jr. (trecho da Rua do Canal), Rua Lucaia, Avenida Anita Garibaldi ou Rua João Gomes e Avenida Cardeal da Silva. Aqueles com destino à Pituba têm como opção a Rua Eurycles de Mattos, Avenida Anita Garibaldi, Rua Lucaia e Avenida Juracy Magalhães Jr.

Haverá instalação de barreiras móveis, das 17h às 23h, na Avenida Cardeal da Silva/Rua Coronel José Galdino de Souza (Semob), Rua da Paciência/Rua Eurycles de Mattos e Rua João Gomes/Largo de Santana (desvio para Avenida Cardeal da Silva).

A partir das 18h às 23h, haverá instalação das barreiras móveis na Avenida Cardeal da Silva com a Rua Almirante Barroso. Em continuidade, haverá a implantação de barreiras móveis, desta vez a partir das 19h às 23h, no Largo da Mariquita (sentido Rua Odilon Santos, desvio para a Rua João Gomes).

Será proibido o estacionamento de veículos, das 6h às 23h, na Rua do Meio. Os acessos aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas serão liberados mediante comprovação de endereço.

O tráfego de veículos nas vias interditadas e na Rua Conselheiro Pedro Luiz voltará à normalidade desde que as condições de segurança no trânsito permitam.


Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.