Olha o buraco ai gente!

Um buraco que só faz aumentar  bem no meio da Ladeira da Almirante Barroso tem se transformado em  séria ameaça para os motoristas. A rua, com a construção de novos predios e  liberação de empreendimentos comercias, registra um volume muito grande de carros e a manutenção da área deixa muito a desejar. João Buracão está precisando dar uma passadinha pelo local.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa cidade é uma verdadeira buracolandia, gastam um dinheiro danado com um asfalto de pessíma qualidade e bastou uma pequena chuva para esburacar tudo.Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Visão de um engenheiro civil e de segurança no link http://trajanoengseg.blogspot.com/2009/10/armadilhas-urbanas-buracos-em-salvador.html

    Perfeita postagem!

    ResponderExcluir
  3. Esse buraco continua aumentado e os carros se estabocando dentro. Certamente estão esperando acontecer um acidente para tapar.

    ResponderExcluir